Péssimo atendimento e qualidade da pizza no restaurante Le Chef

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/10/2025 às 23:35

ID: 229119161

Queria registrar o meu descontentamento com o Le Chef. Fomos hoje (11.10) à noite no restaurante comemorar o aniversário do meu sobrinho e nos arrependemos profundamente. Péssimo atendimento, pedíamos para trazer o refrigerante e éramos ignorados pela garçom do cabelo loiro. E quando ela nos ouvia, nos tratava com arrogância,má vontade e com cara de nojo. Sem educação até com os próprios colegas dela, já que pedíamos até para os garçons que estavam passando as pizzas. Espaço pequeno, pizzas queimadas. Só decepção, não voltamos mais lá.

Compartilhe