Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

13/05/2025 às 00:29

ID: 216919843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos entre 10 pessoas na pizzaria, aniversário do meu filho. A pizzaria faz propaganda de rodízio grátis para aniversariante. Pois bem, chegando ao caixa fui avisada que não teria o rodízio grátis pois só estava com a foto do RG dele no celular e eles não aceitam foto. Aí estava escrito documento original ou app oficial,chamei a gerente expliquei ela foi debochada e mal educada, meu filho abriu o app da carteira de trabalho e ela nem olhou, disse que era regra da casa e pronto. Gerente mal educada, debochada e de má vontade. Fora que os tantos sabores que eles fazem propaganda passaram somente 12 diferentes. Nenhum hamburguinho, e as tantas massas e molhos somente alho e olho. A tal área kids, é tudo pago cada brinquedo caríssimo e ainda fazem de tudo para não dar o tal rodízio grátis do aniversariante. Nunca mais vamos lá. E não recomendo a ninguém a experiência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 08:50

Não fui ressarcida como falaram na resposta. Simplesmente não me reembolsaram. Eu nem nhã família e quem mais eu poder avisar do mal atendimento será avisado. Fico com a insatisfação e desrespeito da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0