Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

04/08/2024 às 14:29

ID: 194471677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Costumo ir a este restaurante há mais de 15 anos. Atualmente, com novo proprietário, tem cobrado o buffet conjuntamente com o preço das bebidas, não sendo permitido pagar pela alimentação isolada. Mesmo não consumindo bebidas, ficamos obrigados a pagá-las. Não é por menos, o restaurante num almoço de domingo está quase vazio, quando antes haviam filas aguardando para entrar.

Compartilhe