Expirou o prazo de 30 dias para utilizar o Cupom para Troca

Não respondida
São José dos Campos - SP
14/12/2021 às 20:59
ID: 134822839
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma grande compra online na Loja Lechic, porem 03 itens desta compra precisaram ser trocados. Fui informada pela atendente que seria gerado um cupom no valor dos 03 itens para realizar uma nova compra, recebi o ******* .
Porem hoje (14/12), quando fui utilizar o cupom e o site informou que o cupom havia expirado então contatei a loja pelo WhatsApp e solicitei para validar novamente o cupom e recebi a seguinte resposta:
"Pelo que eu verifiquei aqui o seu cupom foi gerado no dia 07/10 com validade de 30 dias. Desse modo ele venceu no dia 07/11. Portanto ele já venceu mesmo."
Em seguida questiono:
"Como faço para utilizar meu credito ? Ira gerar outro cupom?"
A loja responde:
"Então nossa política de troca é dessa forma, o cupom tem um prazo de 30 dias para ser usado a partir do momento que ele foi gerado. Passando dessa data nós não conseguimos gerar um novo cupom e dar prosseguimento a troca."
Então respondo:
"Ao encaminhar o ******* ter informado o prazo de uso do mesmo , conforme a Politica de Troca e Devoluções da Empresa."
Vivendo e aprendendo. # Lechicnuncamais
Fique muito triste e decepcionada com a loja, o que custa ao enviar o ******* o prazo para o uso do mesmo e evitar toda essa chateação.
A proposito, senti falta de empatia nas palavras utilizadas para falar com o cliente "Portanto ele já venceu mesmo" respostas frias e nada amigável.
Os produtos são lindos mas o pós-venda não encanta e não fideliza o cliente.
Uma pena.
Relato de uma cliente insatisfeita.