Falta de Responsabilidade

Resolvido
Londrina - PR
18/06/2021 às 16:21
ID: 125468961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstão me enrolando para montar o moveis a mais de uma semana, todo dia um desculpa diferente, marca um dia e uma hora fazendo nós termos aquele compromisso, fazendo desmarcar ou adiar outros por conta disso, e no final ficamos sem atendimento e nos atrasa no pessoal e profissional chegando até atrasado no serviço a espera deles, péssimo atendimento pós venda, não dão a menor satisfação sobre prazo, fica fazendo esperar por dias sobre uma simples resposta, não tem a menor consideração com o cliente que realiza uma compra de quase 20mil reais, muitas vezes um sonho, e eles te tratam com a maior insignificância do mundo, uma falta de respeito total, indiquei muito, mas NUNCA indicarei para ninguém!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2021 às 15:21
Pedimos desculpas pelo transtorno que possa ter ocorrido.
Importante esclarecer que devido a pandemia mundial de covid-19 vários colaboradores (arrimos de família) da área de produção e montagem foram afastados das suas atividades presenciais visando a prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da COVID-19 conforme as determinações dos órgãos públicos.
A empresa após seu relato, tomou todas as medidas para solucionar a questão, inclusive, lhe procurou através de contato telefônico para esclarecer toda a situação.
Esperamos a sua confiança e preferência.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9:30 às 18:00 e aos sábados das 9:30 às 11:30, podendo em contato através do telefone fixo.*******.
Permanecemos à disposição!
Att. Equipe LeChoice
Consideração final do consumidor
26/01/2023 às 16:40
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0