O produto não condiz com com o que promete

Não resolvido
Recife - PE
27/04/2021 às 21:13
ID: 123141927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto "nanocristalização de impacto térmico" e segui todos os passos de aplicação, conforme orienta no modo de usar (lavar os cabelos, aplicar o produto, deixar agindo, tira o excesso, seca com o secador e passa a prancha mecha por mecha. No dia ficou bonito. No outro dia que eu lavei percebi que não baixou o frizz do meu cabelo e durante os dias vi que acentuou a queda dele ele só baixou onde já tinha química que foi nas pontas... Enfim... Decepção total com esse produto e sem falar que ele foi caro, custou *******,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2021 às 10:28
Olá Tatiana,
Não encontramos nenhuma reclamação sua em nossos canais de atendimento, SAC, WhatsApp, e-mail ou redes sociais, isso nos impossibilita de entender e solucionar seu questionamento.
Lamentamos que o produto não tenha atendido suas expectativas, mas precisamos ressaltar que o Remake Primer No Frizz, não é uma selagem/progressiva é uma máscara de tratamento, uma reconstrução, e que seu uso contínuo proporciona redução do frizz. Lembramos também que a aplicação deve ser feita com uma prancha profissional, que obtenha a temperatura ideal para esse tipo de procedimento e que deve ser pranchado em mechas finas.
Fale conosco através dos nossos canais de atendimento, para que possamos melhor auxiliá-la.
Réplica do consumidor
05/05/2021 às 11:55
Fiz, sim, conforme a instrução, mas tudo bem... resolvi fazer a transição a capilar e não vou poder mais usá-la... mas vou repassar.... De toda maneira agradeço a atenção. Grata.
Réplica da empresa
05/05/2021 às 12:23
Boa tarde,
Estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
18/05/2021 às 08:47
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3