Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

11/12/2021 às 20:20

ID: 134617305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá reclinável e retrátil modelo *******, em dezembro de ******* na loja Portobello moveis. Tive vários transtornos com ele, primeiro tinha um lado descosturado, a loja arrumou, mas depois de alguns dias as catracas não funcionavam, novamente liguei pra loja e está veio dias depois e trocaram. Porém no final do mês passado a catraca do lado esquerdo quebrou e soltou a madeira. A loja não se responsabiliza mais, entrei em contato com a Le Estofados, ficaram de dar um retorno e até o momento não deram.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 08:57

Bom dia !

Fico chateado com o ocorrido, e espero que tenha sido resolvido. A empresa só está se posicionando hoje porque não tínhamos uma pessoa responsável para responder o reclame aqui.

Consideração final do consumidor

03/05/2024 às 13:53

Péssimo, meu sofá estava com uma madeira quebrada,provavelmente velha. Tive que arcar com o conserto. Na época gastei ******* reais pelo conserto.
Não recomendo a compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0