Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2025 às 13:50

ID: 213653595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem ***** fui ao Le Jazz do Iguatemi pela última vez.
Havia um rasgo enorme no sofá que já deu um ar de total desleixo.. vários pratos do cardápio estavam em falta, ou seja não estavam sendo servidos. Eu pedi um club sanduíche de salmão que após demora me informaram que também não seria servido, porque ***** Daí pedi um omelete e pensei: isso não vai ter erro.. Mas teve! estava ruim, com um presunto de parma esquisito que eu separei todo antes de comer, pois não estava do meu agrado e eu fiquei desconfiada.. A salada estava murcha e as batatinhas se salvaram. Péssima experiência!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 17:07

Olá! Sentimos muito por sua experiência ter sido abaixo do esperado. Vamos cuidar com atenção dos pontos que você mencionou junto à equipe da unidade Iguatemi. Agradecemos por compartilhar e esperamos ter a chance de te receber melhor em uma próxima visita.