Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2025 às 16:44

ID: 210615327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Tarde, sou cliente do restaurante a tempos, e resolvi levar meus pais hoje 22/02/25, no Le Jazz do Shopping Iguatemi, pedimos duas moules G e outros pratos, mas o atendimento deixou a desejar, na troca dos pratos, devido as cascas das moules, os garçons tinham muita pressa em retirar os pratos da mesa, e jogava os pratos limpos na mesa, deu uma Ma impressão e não precisava ser tão hostil. Por favor melhorem nessa questão.

Obrigada
Patricia

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 17:08

Olá, Patrícia. Agradecemos por compartilhar sua experiência, especialmente sendo uma cliente de longa data. Lamentamos pela impressão que ficou e vamos tratar esse ponto com a equipe do Iguatemi para que episódios assim não se repitam. Esperamos ter a chance de recebê-los melhor em uma próxima visita.