Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

02/10/2023 às 13:45

ID: 173156807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fiz um pedido no Ifood pro Le Jazz Higienópolis, é aniversario da minha esposa e ela esta gravida. Fiz o pedido logo cedo as 9 da manhã e agendei pro horário mais próximo que tinha (13h-13h30), agora é 13h45 e a gente teve que ligar la pra entender
o que estava acontecendo porque o pedido não atualizada nada no Ifood.
No final, n vai dar tempo de comer e estragaram o almoço.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 15:14

Boa tarde!

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Vamos entender com a equipe o que houve com seu pedido. Se o problema foi com Ifood, iremos falar com eles. Vamos corrigir os erros para que nçao voltem a acontecer.

Ficamos a disposição, caso queiram refazer o pedido para o jantar.

Deixo nosso email para falarmos melhor *******

Atenciosamente,
Cinthia Lacerda
Gerente de Marketing e Projetos

Consideração final do consumidor

05/10/2023 às 19:52

Eu finalmente consegui falar com alguém no telefone e eles resolveram o problema e depois disso a entrega foi muito rápida. Uma pena porque o motoboy me comentou que ele ficou esperando 1h até o pedido ficar pronto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8