Demora na entrega

Resolvido
Praia Grande - SP
02/10/2023 às 13:45
ID: 173156807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fiz um pedido no Ifood pro Le Jazz Higienópolis, é aniversario da minha esposa e ela esta gravida. Fiz o pedido logo cedo as 9 da manhã e agendei pro horário mais próximo que tinha (13h-13h30), agora é 13h45 e a gente teve que ligar la pra entender
o que estava acontecendo porque o pedido não atualizada nada no Ifood.
No final, n vai dar tempo de comer e estragaram o almoço.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 15:14
Boa tarde!
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Vamos entender com a equipe o que houve com seu pedido. Se o problema foi com Ifood, iremos falar com eles. Vamos corrigir os erros para que nçao voltem a acontecer.
Ficamos a disposição, caso queiram refazer o pedido para o jantar.
Deixo nosso email para falarmos melhor *******
Atenciosamente,
Cinthia Lacerda
Gerente de Marketing e Projetos
Consideração final do consumidor
05/10/2023 às 19:52
Eu finalmente consegui falar com alguém no telefone e eles resolveram o problema e depois disso a entrega foi muito rápida. Uma pena porque o motoboy me comentou que ele ficou esperando 1h até o pedido ficar pronto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8