Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2024 às 17:41

ID: 186326477

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei a pouco para uma reserva de 8 a 10 pessoas para o dia 09.04, no entanto a atendente consignou que para manter a reserva pelo menos 5 pessoas deveriam chegar às 19hs se não, seria feita a liberação da mesa, ainda que a aniversariante estivesse no local aguardando. Considerando a região que o restaurante está localizado é absurdo exigir que metade esteja às 19hs no local sendo que a maioria dos escritórios da Faria Lima finalizam às 20hs. Achei de uma falta de bom senso e atitude desesperada do restaurante. Seria melhor cobrar uma taxa já que tem medo de perder algum valor. Totalmente deselegante.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/09/2024 às 18:22

Nem respondem cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0