Falta de bom senso horário jantar

Não resolvido
São Paulo - SP
08/04/2024 às 17:41
ID: 186326477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei a pouco para uma reserva de 8 a 10 pessoas para o dia 09.04, no entanto a atendente consignou que para manter a reserva pelo menos 5 pessoas deveriam chegar às 19hs se não, seria feita a liberação da mesa, ainda que a aniversariante estivesse no local aguardando. Considerando a região que o restaurante está localizado é absurdo exigir que metade esteja às 19hs no local sendo que a maioria dos escritórios da Faria Lima finalizam às 20hs. Achei de uma falta de bom senso e atitude desesperada do restaurante. Seria melhor cobrar uma taxa já que tem medo de perder algum valor. Totalmente deselegante.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/09/2024 às 18:22
Nem respondem cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0