Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
10/07/2022 às 15:37
ID: 146516211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui na unidade da Melo Alves hoje (10/07) coloquei meu nome na reserva e fiquei aguardando a minha vez. Eu estava com meu cachorro e minha mesa precisava ser do lado de fora! Depois de um tempo, minha mesa ficou vaga e quando fui sentar a atriz Helena Ranaldi simplesmente entrou na minha frente e sentou na mesa! Na hora fui falar com o Oliver, responsável pela mesa, e ele me informou que ela iria sentar no meu lugar! Perguntei porque, ele disse que ela era preferencial (não me pergunte o pq) é que a mãe dela iria chegar mais tarde e ela precisava de um lugar preferencial! A mãe dela NEM ESTAVA no lugar, então informei que ela poderia esperar quando a mãe chegasse e aí sim pegar uma mesa preferencial; mas que naquele momento eu tinha aguardado e era minha vez de sentar! Oliveira disse que não poderia fazer nada e que o lugar era dele! Então, como estava com meu cachorro, teria que esperar mais para um novo lugar na parte de fora (não tinha nada perto de liberar)! Acabei indo embora e sinceramente, estou indignada com a postura de vocês! Passaram na minha frente só porque ela era atriz
Sempre fui no le jazz, sou super cliente e NUNCA MAIS piso lá! Fui mal tratada; não fizeram questão nenhuma de resolver, falei que iria embora e me deram tchau! Pior atendimento que já tive na vida, discriminaçãocomo que um lugar da preferência pq tem uma atriz!? Vergonha de vocês!