Vergonhoso o tipo de Wallet ofertado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2025 às 20:14

ID: 217209091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um absurdo pegar os carros dos clientes e sair enfiando em qualquer qualquer buraco, ou invadindo as calçadas dos comércios vizinhos..,
Lamentável cobrar um estacionamento, quando na verdade o seu carro é largado de qualquer maneira, em qualquer lugar

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 17:05

Olá! Sentimos muito pela situação. O serviço de valet é terceirizado e não faz parte da operação do Le Jazz. Poderia, por gentileza, nos informar em qual unidade isso ocorreu? Assim conseguimos acionar a empresa responsável. Agradecemos pelo aviso.

Réplica do consumidor

20/08/2025 às 14:01

Não interessa quem vcs contratam e/ou terceirizam, a responsabilidade continua é de vcs até mesmo saber o nível de comprometimento e responsabilidade de quem presta serviço pra vcs. simples assim..:

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 14:04

A empresa contrata uma terceirização que sequer se responsabiliza pelos próprios clientes.
l

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2