Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

08/12/2021 às 07:22

ID: 134351367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um relógio que é pra chegar dia 09/12/******* e até agora não sai do status de pagamento aprovado, não saiu pra entrega e não deram nenhum posicionamento até agora, acho isso uma falta de respeito com as pessoas, ninguém tem dinheiro pra ficar perdendo não, todo mundo compra esperando que o produto seja entregue corretamente, além de não ter nem como falar com a loja !!!!

Compartilhe