Relógio invicta

Não respondida
São Paulo - SP
21/08/2021 às 15:54
ID: 128470941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Comprei um relógio nessa loja Le Modas pelo site das casas Bahia , dia 26/07, era pra ser entregue dia 03/08 , mim cobraram tudo certinho , mais simplesmente não entregam , já entrei em contato 3 vezes com com a casas Bahia que a primeira vez mim informaram que eu aguardasse 6 dias , da segunda vez disseram que seria entregue até dia 20/08, e agora aguardar mais 6 dias que , isso é uma falta de respeito com o cliente , porque na hora de pagar agente paga tudo certinho, sem faltar um centavo . A fatura está pra chegar e o produto nada . E olha que bem é barato viu . Ninguém mim dá uma satisfação. Se eu comprei é porque quero receber . Exato?! Chega de enrrolaçao e entreguem meu objetivo, comprei e paguei por ele .