Atraso na entrega e descaso

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2025 às 20:24
ID: 208376107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVoltei a assinar a revista diplomatique esse ano. Fui cobrado duas vezes e nem sinal da minha edição. 48 reais cobrados e nada ainda. Na comunicação, apenas nais do mesmo e ninguém resolve meu problema nem sabe explicar. Nível amador demais. Esperava mais dessa revista com renome mundial.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2025 às 09:17
A equipe do Le Monde Diplomatique Brasil está à disposição para te ajudar em caso de necessidade. Entre em contato pelo e-mail *******, por telefone ou mensagem de WhatsApp no número*******. Nossos canais de atendimento funcionam de segunda à sexta das 14 às 17:30.