Almofada de Pescoço Ergonômica "defeito"- Le Postiche, Shopping Mogi das Cruzes

Respondida
São Paulo - SP
08/11/2024 às 13:06
ID: 201268063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Venho por meio desta reclamação expressar minha insatisfação com o produto Almofada de Pescoço Ergonômica adquirido na unidade do Shopping Mogi das Cruzes.
O produto apresentou defeito no material, rasgando a espuma interna após uma única viagem. Ao procurar a troca na mesma loja de compra, fui informado de que seria necessário apresentar a nota fiscal de compra, documento que não tinha o porquê deixar guardado. Demorei a fazer a troca, infelizmente por falta de tempo.
Considero injusto que eu, consumidor, tenha que arcar com o prejuízo decorrente de um defeito de fabricação. A empresa deve garantir a qualidade dos produtos vendidos.
Solicito que vocês reavaliem essa situação e tomem providências para resolver esse problema.
Dados do produto:
- Nome: Almofada de Pescoço Ergonômica "TravelBlue"
- Local de compra: Le Postiche, Shopping Mogi das Cruzes
- Data de compra: [há 2 meses]
Agradeço desde já a atenção e espero uma solução satisfatória.
Atenciosamente,
Moisés
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 17:15
Prezado Moisés,
Boa tarde!
Lamentamos pelo ocorrido com seu produto e garantimos que este não é o padrão de qualidade da Le Postiche, pois trabalhamos com fornecedores reconhecidos no mercado.
Diante disso, autorizamos a troca da bolsa na loja Le Postiche Shopping Mogi das Cruzes. Solicitamos que compareça à loja com o produto e o ******* da compra.
A troca poderá ser efetuada por outros produtos de seu interesse, no limite do valor pago e/ou arcando com a diferença de valores.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional. Agradecemos sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe de AtendimentoLePostiche