Reclamação não respondidaNão respondida

Lê Promo
Jaboticabal - SP
02/06/2014 às 08:02
    Reclamação não respondidaNão respondida

este foi email enviado por eles

: leticia@lepromo.com.br

Sent: Friday, April 25, 2014 2:21 PM

To: vendas@rnimpressoras.com

Cc: producaoredecenter@hotmail.com

Subject: Posicionamento de pedido em atraso - RN Impressoras

Boa tarde Richieri,

e ate hoje nao recebi nada nem se quer telefonema de pedido de desculpas me sinto injusticado

Estou entrando em contato juntamente com a Camila, pois tivemos uma reunião e uma reprogramação de nossas entregas devido a uma série de problemas que se acarretaram com a empresa seguidos de: problemas no recebimento de materia prima, problemas com a maquina que efetua nossos cortes e faz o acabamento no material, com colaboradores da empresa e por fim com material que recebemos e estava sem condições de uso por problemas da fabrica.

Sei que sua encomenda esta muito atrasada, entendo perfeitamente seu descontentamento e você tem toda a razão.

Porem qualquer empresa esta sujeita a ter problemas e passar por algumas dificuldades pela qual não esta esperando, sei que também tivemos alguns problemas de comunicação com alguns colaboradores, mas já nos reunimos e conversamos para que isto mude a partir de agora e tudo seja de uma forma diferente.

Fizemos esse replanejamento das entregas com datas especificas para entrega de cada cliente, já com todas as confirmações e um prazo para que não se ultrapasse este dia, então esta data de entrega esta correta e gostaria que você pudesse nos dar esse prazo para te entregar o material e finalizar nosso compromisso junto a sua empresa.

Seu produto já esta impresso e adesivado faltando apenas uma parte para a liberação do mesmo. Em relação aos boletos que já haviam sido encaminhados dentro da programação normal da empresa, nos faremos as alterações devidas de vencimento após a saída e recebimento do produto, para que não haja nenhum problema pra você.

Poderemos liberar o seu produto ate no dia 22/05, e após o envio, entraremos novamente em contato informando e dando qualquer retorno necessário a sua empresa.

Sei que o prazo pedido para esta nova entrega juntamente com o atraso já gerado são grandes, porem venho pedir sua compreensão para resolvermos esta questão.

Gostariamos de estar contando com você como nosso cliente ainda, pois a empresa já tem alguns anos no mercado, e passou agora por estes graves problemas que acarretaram nestes atrasos tão longos, porem estamos trabalhando para resolver e não queremos em hipótese alguma gerar algum transtorno além do que já foi gerado a você, e pedimos sua compreensão para esse novo voto de confiança e podermos ainda ter futuras negociações.

Juntamente com o seu pedido serão encaminhadas como brinde as tabelas da copa, lhe oferecemos 50 tabelas, mas pelo transtorno já pedi que fosse encaminhada 100 pçs como uma melhor bonificação.

Se houver algo que eu possa estar fazendo para estar amenizando todo este transtorno gostaria de estar vendo com você.

Aguardo seu retorno e fico a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Conto com sua compreensão.

Abraços,

Leticia - Lê Promo - Mouse Pads Promocionais

(16) 3021-9792

www.lepromo.com.br

skype: lepromocompras

Está com problemas com Lê Promo?