Reclamação de Funcionário: Descontos Indevidos, Falta de Respeito e RH Ineficiente na Leadec Serviços Industriais

Não respondida
Franco da Rocha - SP
03/07/2026 às 19:18
ID: 253043969
Péssima empresa para se trabalhar. Não há respeito pelos funcionários, e são frequentes os descontos indevidos na folha de pagamento, sem qualquer transparência ou solução adequada.
O setor de RH é extremamente ineficiente: raramente responde às solicitações e demonstra total falta de comprometimento em resolver os problemas dos colaboradores. A liderança também deixa muito a desejar, com gestores despreparados e sem capacidade de conduzir equipes de forma profissional.
Diante dos prejuízos que sofri, estou ingressando com uma ação judicial para reaver os valores descontados indevidamente e garantir que meus direitos sejam respeitados.
Não recomendo essa empresa para ninguém. Trata-se de uma prestadora de serviços para o Mercado Livre, mas sua gestão é completamente desorganizada, sem comando, planejamento ou respeito pelos funcionários. É lamentável que uma empresa que presta serviços para uma multinacional apresente um nível de administração tão baixo. Minha experiência foi extremamente negativa e espero que a empresa reveja urgentemente sua forma de tratar seus colaboradores.
Leadec Servicos Industriais do Parana LTDA - 07.288.878/0001-13 Pessima!!