Reclamar dessa empresa

Salinópolis - PA

15/07/2025 às 16:48

ID: 222158733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cobrança antes do prazo , fiz uma negociação de dívida com a infinitepay através dessa empresa leader empresarial.
Fechei o acordo para pagamento todos os dias 21 de cada mês.
Porém atendente manda MSG me cobrando sempre antes do prazo. Exigindo pagamento para o dia 14.
Teve uma vez que ela ainda alegou que fiz um pagamento com atraso!! Isso me deixou revoltado... Nunca atrasei nenhuma parcela do acordo tenho todos os comprovantes em mãos.
Ontem novamente vcs ela me cobrou antes do dia do vencimento Os prints estão em anexo!!
Solicito que isso pare de acontecer.
Sei das minhas responsabilidades nunca atrasei nenhuma pagamento do nosso acordo e nem irei atrasar.
Solicito que troque a pessoa que está me atendendo pelo whatsapp.
Oriente seus colaboradores a serem maís responsáveis!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 17:09

Olá Sr. Jonathan Durval

Antes de mais nada, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e agradecemos por compartilhar sua experiência, é através desse retorno que conseguimos evoluir.

Antes de responder por aqui, tentamos contato com você por telefone e WhatsApp para esclarecer a situação diretamente, mas infelizmente não obtivemos retorno. Ainda assim, queremos reforçar nosso posicionamento com todo respeito e transparência.

Houve, de fato, uma falha sistêmica que programou o envio de lembretes de pagamento em datas incorretas, o que resultou nas mensagens recebidas antes do vencimento. Essa situação já foi corrigida internamente e medidas foram tomadas para que não volte a acontecer.

Reforçamos também que seus pagamentos estão em dia, conforme nosso sistema, e reconhecemos totalmente seu compromisso com o acordo.

Caso prefira um novo canal de atendimento ou tenha qualquer outra ******* à disposição para ajustar da melhor forma possível.

Agradecemos novamente pelo seu feedback e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.


Atenciosamente,
Equipe Leader Soluções Financeiras

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 19:28

Resolveram , só espero que não se repita

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10