Demora na confirmação do pagamento!

Leader
Resende - RJ
24/06/2014 às 11:48

Comprei uma TV no site da Leader e paguei com o próprio cartão da loja, mas estranhei que a confirmação do pagamento não veio, sendo que na maioria das lojas é bem rápido. Entrei em contato com a loja e disseram que o prazo era de 48 horas. Aguardei as 48 horas e nada. Entrei em contato de novo e disseram que o prazo era de 72 horas. O fato é que já se passaram bem mais de 72 horas e nada da confirmação do pagamento, sendo que conferi o limite do cartão antes de efetuar o pedido e era muito maior que o valor da compra. Liguei novamente pra loja e primeiro desligaram quando pedi a informação, depois disseram pra eu esperar 5 dias! Um absurdo demorar tanto para confirmar um pagamento! Estou sem saber o que fazer. Primeira e ÚLTIMA vez que compro na Leader online.

01/07/2014 às 14:56

Prezada Bianca,

Feito contato nos números cadastrados, porém sem sucesso.
    Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido, conforme verificado consta em nosso sistema que o pedido foi entregue no dia 26/06/2014.
    Vale ressaltar que a Leader.com.br tem investido na qualidade do atendimento, no aperfeiçoamento dos processos e na melhor prestação de serviços para os nossos consumidores pela internet.
    Solicitamos nossa avaliação no site Reclame Aqui, pois a sua opinião é muito importante para o nosso atendimento e atendê-la cada dia melhor.
    Mais uma vez, desculpe-nos pelo transtorno.
    Att,

Ouvidoria da Leader
    www.leader.com.br

02/07/2014 às 16:55

A entrega realmente foi feita. Tudo certo!

Está com problemas com Leader?