devolução do dinheiro e mercadoria errada

Leader
Rio de Janeiro - RJ
30/09/2014 às 12:32

fiz uma compra no dia 18/9 de um tablet rosa e outros produtos. recebi a mercadoria no dia 29/09. tentei entrar em contato com vc por telefone e fui muito mal atendida pela atendente.sueli. gostaria de saber como falo com uma criança de 4 anos que o erro não foi meu e sim de vcs ate pq na nota consta aparelho rosa. infelizmente estou muito decepicionada com a leader da qual sou cliente a anos. tb fiz uma compra com numero do pedido 920423 que entreguei a mercadoria pq veio com manequim que não deu na pessoa que era presente vcs mandaram devolver e ate agora não me deram nunhuma satisfação, nem tão pouco me devolveram o dinheiro. gostaria de uma resposta urgente. grata valeria cpf 54255570787

23/12/2014 às 13:53

Prezada Valeria,

Conforme contato telefônico ficou esclarecido o cancelamento com reembolso e está programado para o dia 29/12/2014.
    Formalizamos nosso pedido de desculpas e informamos que a Leader.com.br tem investido na qualidade do atendimento, no aperfeiçoamento dos processos e na melhor prestação de serviços para os nossos consumidores pela internet.
    Solicitamos nossa avaliação no site Reclame Aqui, pois a sua opinião é muito importante para o nosso atendimento e atendê-la cada dia melhor.
    Att,

Ouvidoria da Leader
    www.leader.com.br
    4020-3278

25/12/2014 às 17:18

ate agora nada foi resolvido. ate hoje ninguém entrou em contato comigo,por isso não posso avaliar nada.

Está com problemas com Leader?