Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araçagi - PB

23/03/2024 às 11:03

ID: 185246549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tento entrar em contato com a leader e eles ficam me jogando de um lado para o outro. Quero trocar o endereço de e-mail antigo "*******", para "*******". O mais gozado que quando eu fiz a solicitação pelo site oficial, no email email que eles mandam, mandam eu instalar a adicionar extensões maliciosas no meu smart fone.

Gostaria também de registrar uma reclamação sobre a central de atendimento, que me joga de um lado ao outro e não resolve o meu problema, que é a segunda via do cartão. Se o objetivo é atrasar mais tempo e gerar mais juros, vocês estão de parabéns por isso. Responda-me o mais rápido possivel, pois quero o problema, se não terei que tomar atitudes mais extramas.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 11:55

Olá ,Jose Ailton Flor.
Primeiramente, lamentamos o transtorno!

Para informações, faturas ou ate mesmo alterar o cadastro com novo e-mail, somente entrando em contato com a Central: ************** ou ******* ******* ******* que irá andamento para a resolução do seu atendimento.

Agradecemos seu contato. Conte conosco sempre que precisar!