sem solução.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPessoal vem agora promoções, e o site leader.com.br ja está a todo vapor não compre eles não respeitam o consumidor, mais de dois meses sem solução, faltou mercadoria e nada de solução, falam que vão resolver e nada, acham que o consumidor e bobo e ira esquecer que pagou e não levou, fiquem com os olhos vem abertos.
Resposta da empresa
26/11/2013 às 13:01Prazada Mariana,
Formalizamos nosso pedido de desculpas e informamos que a Leader.com.br está investindo na qualidade do atendimento, no aperfeiçoamento dos processos e na melhor prestação de serviços para os nossos consumidores pela internet.
Informamos que o pedido já está em processo para ser reenviado.
Assim que confirmado, a mesma receberá um e-mail com todas as informações.
Atenciosamente,
Ouvidoria Leader.
LEADER - sua moda, sua casa, sua vida.
Consideração final do consumidor
26/11/2013 às 20:45So acredito quando receber a mercadoria.