Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2024 às 12:41

ID: 202921129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No condomínio meu mundo estação MOOCA enfrentamos diversos adversidades com o síndico (Editado pelo Reclame AQUI) sendo elas: falta de transparência, demora de execução de melhorias e até o CNPJ do condomínio foi contestado devido falta de atenção por parte dele ( e o caixa do condomínio está saudável).
Estamos em processo de destituição do síndico (Editado pelo Reclame AQUI) após o início da mesma ele parou de executar suas atividades previstas no contrato: não realiza visitas, não responde aos moradores e também ao conselho .
Reclamar aqui não irá resolver nossa situação que estamos devido a incompetência dele.
Mas pensem ao contratar essa empresa, pois ele não cumpre o que relata na apresentação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2024 às 14:36

Prezado Elias,
A prestação de contas do condomínio é o instrumento de transparência legal. Na última assembleia ordinária as contas do condomínio foram devidamente aprovadas. É importante que esclareça qual ponto da transparência precisa ser melhor explicitado para que possamos solucionar sua dúvida.
Da mesma forma, inúmeras ações no condomínio são realizadas de maneira concomitante. Sabemos que muitas são as sugestões de melhoria mas estas devem seguir uma ordem de prioridade para que ocorram.
Quanto ao CNPJ do condomínio como foi inicialmente informado quando da implantação por conta de um erro na documentação emitida pela construtora houve a necessidade de uma retificação na documentação registrada em cartório. Não houve, portanto, falta de atenção de nossa parte, mas como dito, uma falha na documentação que antecede a própria implantação do condomínio. Tão logo o errro foi solucionado pela construtora o CNPJ foi emitido pela Receita Federal.
Cumpre ainda informar que as visitas à estrutura do condomínio bem como o atendimento aos moradores é realizado normalmente através do canal de atendimento oficial.
No mais continuamos à disposição.
At.,
Equipe Leader Work

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 15:43

Demorado, atendimento não condiz com a resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0