Investimento na Leadmark sem leads qualificados e falta de retorno

Em réplica
Fortaleza - CE
15/07/2025 às 21:22
ID: 222183455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTítulo da Reclamação:
Investi na Leadmark e não recebi nenhum lead qualificado
Mensagem:
Sou consultora de planos de saúde, trabalho há mais de 30 anos, e contratei os serviços da Leadmark (Leadmark Inteligência de Negócios, CNPJ *****). Invisti mais de R$200,00 e recebi apenas contatos que não atendem ou dizem não ter solicitado cotação. Até hoje, nenhum lead qualificado nenhum cliente chegou sequer à primeira conversa.
Fiz tentativas de contato por WhatsApp e email (***** / *****), porém não obtive retorno algum.
Segundo dados do Reclame Aqui, a empresa é não verificada e possui 5 reclamações, com 100 % de resposta em até 1 dia e 16 horas no último semestre mas sem reputação geral definida o que indica falta de credibilidade
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 12:14
Olá, Maria Luiza, esperamos que esteja bem !
Lamentamos a sua insatisfação com a experiência que teve com a nossa plataforma. Levamos muito a sério o compromisso com a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que a nossa captação de leads é realizada de forma totalmente legal e transparente, seguindo rigorosamente as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Os dados são preenchidos voluntariamente pelos interessados no momento em que solicitam uma cotação e, ao fazê-lo, concordam com os nossos termos de uso.
No entanto, por se tratar de um serviço que depende do interesse e resposta do cliente final, compreendemos que nem todos os contatos se convertem em vendas.
Em relação à sua *******ámos o seu atendimento via chat, onde foi orientada sobre a nossa política de contestação de leads, que permite a reposição de até 30%, conforme previsto. No entanto, verificámos que algumas solicitações de reposição não foram enviadas corretamente para análise, o que impossibilitou o retorno adequado.
Sabemos que situações como essa podem ocorrer, por isso mesmo que casos isolados, nós buscamos abrir exceção, orientar e verificar as leads para dar o devido retorno, porque prezamos pela transparência e pelo bom relacionamento, e sempre realizamos reposições quando solicitadas corretamente, como já ocorreu com você.
Ainda assim, em busca de uma solução rápida e visando a sua satisfação, nossa diretoria avaliou o caso de forma excepcional e autorizou a reposição do valor dos leads para sua conta. Esperamos, com isso, ter solucionado o problema de forma justa e eficiente.
Se tiver qualquer outra dúvida, o nosso atendimento permanece à disposição.
Atenciosamente,
Setor de Relacionamento
LeadMark
Réplica do consumidor
07/10/2025 às 09:43
Minha linha foi cancelada sem aviso prévio e está com todas as contas pagas. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 22, o serviço não pode ser interrompido indevidamente. Solicito a reativação imediata da minha linha.
Réplica da empresa
07/10/2025 às 12:29
Boa tarde, Maria Luiza!
Tudo bem?
Verificamos que a sua conta no sistema não foi cancelada. Você pode acessar normalmente seus leads adquiridos e, se desejar, exportá-los para uma planilha.
Como você não estava satisfeita com os serviços prestados, realizamos a devolução do saldo, conforme solicitado, via PIX.
Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte.
Atenciosamente,
Setor de Relacionamento
LeadMark