pagamento dobrado e nenhuma resposta por parte da empresa

Em réplica
São Paulo - SP
12/07/2023 às 17:16
ID: 168101339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor conta de um problema no app da cobrança da lavanderia, paguei 2x o serviço de lavagem e secagem de roupas. Já entrei em contato com o app e não tive resposta. Aguardo retorno.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2023 às 16:18
Boa tarde Thais.. Voce entrou em contato com o nosso SAC?
Imaginando que o app nao é nosso, mas a lavanderia sim... Como podemos ajudar?
Réplica do consumidor
21/07/2023 às 15:38
Não encontro em lugar algum o sac da empresa. Poderia, por gentileza, me passar? Obrigada
Réplica da empresa
25/07/2023 às 08:53
Sem duvidas..
*******
Entre em contato que tentaremos lhe ajudar
Réplica da empresa
02/08/2023 às 08:25
Ola... Obteve progresso na demanda junto ao SAC?
Réplica do consumidor
05/10/2023 às 09:12
já entrei em contato e nunca obtive resposta. Continuo aguardando...
Réplica da empresa
10/10/2023 às 15:20
Ola Thais... poderia mandar uma mensagem de whatsapp pra esse numero acima?