pagamento dobrado e nenhuma resposta por parte da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/07/2023 às 17:16

ID: 168101339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por conta de um problema no app da cobrança da lavanderia, paguei 2x o serviço de lavagem e secagem de roupas. Já entrei em contato com o app e não tive resposta. Aguardo retorno.
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2023 às 16:18

Boa tarde Thais.. Voce entrou em contato com o nosso SAC?
Imaginando que o app nao é nosso, mas a lavanderia sim... Como podemos ajudar?

Réplica do consumidor

21/07/2023 às 15:38

Não encontro em lugar algum o sac da empresa. Poderia, por gentileza, me passar? Obrigada

Réplica da empresa

25/07/2023 às 08:53

Sem duvidas..
*******

Entre em contato que tentaremos lhe ajudar

Réplica da empresa

02/08/2023 às 08:25

Ola... Obteve progresso na demanda junto ao SAC?

Réplica do consumidor

05/10/2023 às 09:12

já entrei em contato e nunca obtive resposta. Continuo aguardando...

Réplica da empresa

10/10/2023 às 15:20

Ola Thais... poderia mandar uma mensagem de whatsapp pra esse numero acima?