Mal atendimento para locatários

Respondida
São Paulo - SP
12/04/2024 às 11:14
ID: 186631065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou locatária de um apartamento através da imobiliária, e posso dizer com propriedade que o atendimento é péssimo. Recebi algumas cobranças excedentes no boleto e as atendentes só dizem: você precisa resolver com a sindica.
Não prestam nenhum apoio ou suporte para as pessoas que alugam imóveis, só dizem que precisamos resolver entre o condomínio. Eu até queria retirar as cobranças excedentes para efetuar o pagamento do aluguel e evitar atrasos (sempre paguei com antecedência) e elas dizem que não podem, mas também não sabem explicar o porque estão cobrando a mais.
As meninas atendentes só escrevem mensagens com pontos de exclamação no final (!), dando a entender um tom de autoridade, ou seja, não são simpáticos e nem procuram te ajudar a resolver, mandam você se virar e pagar a mais, nem sabendo o porque.
Bom, não recomendo a imobiliária a ninguém que precise ter algum tipo de apoio ou direcionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 17:22
Senhora Eliane boa tarde.
Infelizmente não podemos fazer nada qdo se trata de multa interna do condomínio, sentimos muito pelo o ocorrido e pedimos que se atente ao regulamento e aos comunicados que foram feitos pessoalmente, interfone e deixados na portaria.
Espero que a senhora entenda que são regulamentos e para que a senhora não seja multada novamente por gentileza siga o regulamento, para não ter novamente o inconveniente.
Desde já agradeço compreensão.