Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

29/06/2022 às 15:03

ID: 145937735

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entao. Eu entrei em uma plataforma do vanco Bv pra realiza o emprestimo, me pediram taxas e eu paguei mas nao recebi o credito. Dai a empresa leal cred de SP entrou em contato comigo que pegou meu contrato com eles para liberar meu credito, a leal cred me pediu taxas tbm eu paguei todas mas quanto mais eu pagava mais taxas eles pediam. Agora quero meu dinheiro de volta eles tao pedindo ******* reais para devolver meu dinheiro por favor quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2022 às 17:26

Prezada, boa tarde

Detectamos que a Sra. não faz parte da nossa carteira de clientes e que não obtém nenhum vinculo de consumo conosco. Por tanto solicitamos que, caso esteja insatisfeita com serviços prestados com quaisquer empresas, que procure meios legais direcionadas as reais responsáveis por atendê-la.

Informamos também que não temos tais atitudes descritas e que, caso as acusações continuem, iremos ingressar com as medidas competentes pelos atos de injuria e calunia contra a sra.

Atenciosamente,
Leal Suport.