Feirão de Carros: Carro não transferido, IPVA e licenciamento de 2026 não quitados e falta de comunicação após a compra.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sarandi - PR

28/05/2026 às 13:31

ID: 249944077

Fiz a compra no Feirão de Carros de São José realizado no dia 29/03/26, dai em diante começou o inferno na minha vida.
A empresa não entra em contato, não da resposta a mensagens, não transfere o veiculo para o meu nome. IPVA e licenciamento de 2026 que prometeram estar quitados não estão!

Estou rodando com o carro todos os dias com risco de ser parado em blitz sem documento do carro, com valores pendentes, correndo risco de tomar multa por falta de documentação porque o carro não está no meu nome e a empresa não está nem aí para o cliente!

Ligo não atendem, mando mensagem não respondem, quando responde fala que é pra falar com outra pessoa.

Preciso de solução!

Compartilhe