Falta de respeito com o público e preços de consumação abusivos!!!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2023 às 20:02
ID: 166649803
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 17/06 tive a pior experiência da minha vida em um evento. Sou uma frequentadora assídua de shows, em diversos lugares, de diversos artistas, feitos por diversos tipos de organizadores e nunca, nunca passei perto da falta de respeito q passei no evento desse "Leandro Dany".
Show do Jorge Vercilo no Morro da Urca, preços abusivos e [Editado pelo Reclame Aqui] das bebidas (25,00 a lata de 350ml de cerveja, nem Rock in Rio teve tal ousadia) e venderam ingressos além da capacidade do espaço, onde muitos, como meu marido e eu, pagamos caro pra assistir o show do telão do lado de fora. Fui na página do organizador reclamar e eles simplesmente me bloquearam nas redes sociais, ratificando a falta de respeito e a ganância em lucrar de qualquer jeito. Por aqui vejo também que eles simplesmente ignoram as reclamações, mas deixo a minha aqui para registro e que outras pessoas pensei mil vezes antes de ir a qualquer evento organizado por LEANDRO DANY ENTRETENIMENTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2023 às 22:20
Boa Noite: Sra: Denise
Tínhamos 2 Marcas de Cervejas no evento
Cerveja Heineiken
Cerveja Amstel
E A PROMOÇÃO DE AMSTEL
BALDE COM 10 CERVEJAS
A UNIDADE SAIRIA R$ 15 cada uma
Então não tem nada disso de
UMA CERVEJA SÓ!! E preço abusivo
Tínhamos no evento
2 MARCAS DE CERVEJAS! + PROMOÇÃO
DO BALDE!
Bem abaixo dos preços de mercado,
e casas de shows !!
Estamos no Morro da Urca
desde ******* produzindo shows
Nossa empresa está no mercado a 25 anos
EVENTOS NO MORRO DA URCA:
Sendo nosso ou de outras empresas
Sempre será assim
2 ambientes;
1 - Lá fora com Led bares e praça da alimentação
E som ambiente..
2 - Anfiteatro - Show + Bande Abertura + Djs + Led + Telão
Não colocamos NÃO COLOCAMOS LED LA FORA PQ PASSA DA CAPACIDADE, não! NÃO É ISSO!
Se passar UMA PESSOA do permitido pelo bombeiro o parque fecha.
E seguimos as normas dos órgãos Públicos
TEMOS TUDO DOCUMENTADO
FILMADO E COMPROVADO
PELA DIREÇÃO DO PARQUE
SÃO ELES QUE FORNECEM OS TICKETS DO BONDINHO PARA NOSSA PRODUÇÃO DENTRO DA LIBERAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIRO
SENDO ASSIM É IMPOSSÍVEL COLOCAR A CIMA DA CAPACIDADE COMO A SENHORA MENCIONA
O LED: Lá é para entreter aquelas pessoas que querem ficar lá fora
Curtindo a vista linda de cima
Papeando com amigos (a)
Curtindo com a esposa, namorada etc
ou bebendo ao ar livre
FAÇA UMA EXPERIÊNCIA VÁ EM OUTROS SHOWS LÁ E VERÁS QUE É ESSA CONFIGURAÇÃO
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
18/06/2023 às 22:56
Totalmente despreparados, é só ler as outras muitas reclamações idênticas aqui. Vcs só visam lucro, gananciosos, é isso que vcs são! Nem interpretar um texto sabem, pq eu em nenhum momento disse q só havia uma marca de cerveja, eu disse que é abusivo vender cerveja a 25,00! Balde com 10 saindo 15,00 cada cerveja é mentira, oouu os caixas omitiam tal informação, pq não mostravam essa opção no menu, muito menos a ofereciam.
Dois ambientes? Quem em sã consciência vai pagar pra assistir show no telão? O anfiteatro tem capacidade pra X pessoas conseguirem ter a visão do palco e é essa quantidade de ingressos q vcs tem q vender, não me venham com essa de dois ambientes, isso nem foi divulgado no flyer do Jorge Vercillo, senão não teriam pessoas se estapiando tentando entrar e não conseguindo...
Por fim, não preciso de outras experiências, essa já me bastou para nunca mais apreciar nada de Leandro Dany Entretenimento, principalmente por ainda se acharem na razão com tanta gente reclamando da mesma coisa e por terem me bloqueado no Instagram para q eu não conseguisse mais divulgar o péssimo serviço de vcs. O q eu conseguir fazer para divulgar contra essa marca, eu o farei. Me aguardem, nem todo consumidor é bobo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/06/2023 às 23:32
Sra:
Todos os cardápios tinha as informações da promoção de Amstel!
Não somos [Editado pelo Reclame Aqui]!
E aproveito informo que vou enviar ponderações para empresa de bar que é terceirizada.
Quando falamos em experiências em outros eventos no mesmo local
Não é nosso não, é de outras empresas que também fazem evento no Morro da Urca..
Para a senhora ver que evento no Morro da Urca
É nessa configuração
Não é a nossa produtora não, são normas e exigências do Parque
Seguimos uma planta do local
E também não somos gananciosos não
Caso queira o seu estorno do ingresso
Favor Enviar um email para: *******
O valor do ingresso será estornado
Atenciosamente
Encerramos o caso