Preços abusivos e falta de estrutura no evento do Pão de Açúcar

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/09/2025 às 16:09
ID: 227409057
Boa tarde !!
Vou aceitar dois ingressos para um evento no Pão de Açúcar ,todavia ,gostaria que minhas observações fossem analisadas e tomada as devidas providências.
Zelar pela empresa que trabalham e elucidar os problemas pendentes são marcas e pontos para indicação do evento para o público interno e externo.
Os preços abusivos e a falta de estrutura e acomodação dentro do anfiteatro não foram e não serão bem vistas pelos frequentadores.