Preços abusivos e falta de estrutura no evento do Pão de Açúcar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/09/2025 às 16:09

ID: 227409057

Boa tarde !!

Vou aceitar dois ingressos para um evento no Pão de Açúcar ,todavia ,gostaria que minhas observações fossem analisadas e tomada as devidas providências.
Zelar pela empresa que trabalham e elucidar os problemas pendentes são marcas e pontos para indicação do evento para o público interno e externo.
Os preços abusivos e a falta de estrutura e acomodação dentro do anfiteatro não foram e não serão bem vistas pelos frequentadores.

Compartilhe