Valores abusivos de alimentos e bebidas e show com espaço inadequado no Morro da Urca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/09/2025 às 12:22

ID: 226385943

Boa tarde !!!
Estive em um evento no morro da urca na noite de sábado no dia 6 de setembro de 2025.

Cerveja quente com valores sem critérios , tipo:
Nas mãos dos garçons 20 reais ,balde com 10 custando 200 reais .

Nos bares ,o cliente pegando 25 reais.

Um cheddar hambúrguer duplo simplesmente 60 reais

Um hambúrguer artesanal simples 50 reais ,

Resumindo ,duas pessoas gastaram 110 reias em dois hambúrgueres.

Uma outra observação negativa,

Um show caro em relação a valores ( em torno de 500 reais duas pessoas )e não comportar todo o público dentro da lona ou do espaço show ,na pista eu e a companheira praticamente não assistimos a nenhum show.

Entendo o ponto turístico,entendo o visual do local,mas ao recomendar um show no morro do Pão de Açúcar,vou pontuar com detalhes essa falta de critério quanto a valores cobrados no interior do evento.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2025 às 14:26

Boa tarde, Sr: Rogerio Carlos


Tínhamos o preço avulso
E a promoção o balde com 10 cervejas

Os Preços da praça de alimentação não é nossa responsabilidade, pois a prai é terceirizado e os comerciantes praticam o seu preço conforme a qualidade e a marca dos seus respectivos produtos!

Sobre a sua reclamação em algum momento o senhor pegou uma cerveja quente

Vou passar sua reclamação para a empresa de bar.

E lhe peço desculpas pelo ocorrido!

Prezamos pela experiência de cada cliente

Diante da sua insatisfação
Ofereço um par de cortesias para algum evento da nossa empresa no Morro da Urca!

Atenciosamente
Produção

Réplica do consumidor

12/09/2025 às 16:25

uma lata de ******* ml de heineken a 25 reais no bar ,o garçom vendendo um balde com 10 cervejas a ******* reais é muito acima do razoável.

não tinha copo descartável

copo de plástico vendido

no bar a 13 reais e 50 centavos

e na mão do garçom a 15 reais .


não consegui assistir a nenhum show,local pequeno para a quantidade de ingressos que foi vendido.

HAMBÚRGUER vendido a 60 reais .

um dos baldes que consumimos veio quente
******* reais cerveja heineken
quente
colocam gelo , todavia temos que esperar gelar.

fica esses fatos observados negativamente.

Consideração final do consumidor

12/09/2025 às 16:50

Responderam em um tempo razoável,todavia não deram as respostas em relação aos preços ,principalmente das cervejas que achei mais caras que no rock in rio a superlotação do espaço do show tbm não responderam ,tenho 1 metro e 78 cm não consegui assistir ao show,houve uma falta do artista Thiago Soares sem aviso prévio,evento sem copo descartável.Acredito que a empresa após essas observações irá tentar prestar um serviço melhor ,para que a nota seja 10 e não 6.
Obrigado !!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8