VENDERAM MAIS INGRESSOS QUE A CAPACIDADE DO LOCAL, NAO CONSEGUI Assistir AO SHOW

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2025 às 12:06
ID: 216846783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSexta fui ao show do sorriso maroto no Pão de Açúcar e simplesmente não consegui adentrar o local do evento de tão insuportavelmente lotada. Pessoas saindo de lá pisoteadas, passando mal. Horroroso! A parte de fora tinha um telão sem NENHUMA caixa de som. O show começou às 2 e na primeira música, ao notar que do lado de fora não se ouvia nada, fui embora. Gostaria do meu estorno!!! Era um presente de aniversário de casamento e ficamos extremamente frustrados pela ma organização!! Vi pessoas passando mal e sendo pisoteadas! Isso é insalubre e desumano
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 14:52
Boa tarde Sra: Livia tudo bem?
Gostaria de entender sua insatisfação
Veja por gentileza só para sua conferência que foi postando antes de abrir a venda todas as informações como seria, e como funciona um evento desse porte no Parque Bondinho.
Todos os eventos no Parque conta com 2 ambientes!
Não só o de sexta
E a capacidade do evento segue as normas dos bombeiros e o Parque Bondinho que distribui os tickets para acesso.
Por tanto para ciência ,mesmo que a produção do evento quisesse colocar 1 pessoa além do permitido não conseguiria.
Adicionando uma informação importante:
O Som permitido pelo Parque Bondinho, tanto na área externa e interna passa por medição e ajustes severos para que os mesmos se adequem com as normas do órgãos competentes.
Estamos apenas explicando a senhora como funcionam os eventos no Parque Bondinho, eles são bem diferentes do habitual.
Obs: Antes da abertura de vendas do evento mencionado, todas as informações foram explicitadas no Instagram :
https://*******
Réplica do consumidor
12/05/2025 às 14:55
No ingresso (que é onde importa) não encontrei nenhuma informação. Não tenho Instagram e nem sou obrigada a ter.
Simplesmente não cabia ninguém no teatro tanto que AS PORTAS TIVERAM QUE SER FECHADAS. No segundo ambiente como vcs informam, não dava para ouvir o show que era o principal motivador da compra do ingresso de todos que estavam lá. Estou tentando por meios extraoficiais antes de buscar o reparo legal na justiça.
Réplica da empresa
12/05/2025 às 14:57
Um ressalva!
Não teve ninguém sendo e pisoteadas!
Essa informação não procede!
Sem mais.
Atenciosamente
Réplica do consumidor
12/05/2025 às 14:59
Como não teve se eu vi?? Uma menina subiu as escadas porque tinha sido pisoteada. Estava desacordada. Lá com certeza tem câmeras e posso provar
Réplica do consumidor
12/05/2025 às 15:00
Inclusive o segurança e o namorado estavam a levando pelo braço já que ela estava desacordada e com marcas de sapato pelo vestido e pernas. Foi o que me fez sair imediatamente do local INSALUBRE