Essa empresa me deu um prejuízo de $3.******* com um martelete usado supostamente revisado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Isabel - SP

15/12/2021 às 12:39

ID: 134864721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom veio por meio desta contar minha péssima experiencia com a empresa Leandro ferramentas . Sou empresário empreiteiro no ramo da construção civil . Procurei a loja a procura de um martelo rompedor de porte médio pois precisava fazer um trabalho de reforma com muita urgência . Fui atendido pelo vendedor rena que foi muito prestativo no momento . E ofereceu um martelete da marca Makita que segundo ele estava todo revisado e teria garantia de 3 meses . Até aí tudo bem com eu precisava com urgência e ele disse que já estava revisado eu fechei negócio com ele no valor de $ 1.******* reais e paguei a vista . Assim que cheguei na obra fomos usar o martelete e após 20 minutos de uso começou a vazar óleo pela ponteira sem condições de trabalhar. Liguei para o vendedor e ele falou que era pra eu levar lá na assistência que eles iriam resolver . Então viajei ******* km pra chegar até lá novamente e ele levou pra assistência que são deles mesmo e o técnico disse que era só o retentor . Ele trocou disse que estava bom . E eu já perdi a confiança na máquina e pedi que devolvessem o meu dinheiro ou me desse uma outra máquina da mesma marca . Porém eles queriam me dar uma máquina importada da China e eu não aceitei . Depois de muita insistência do vendedor pra eu trazer a máquina e usar novamente pra ver se ficou boa . Acabei aceitando a máquina com o seguinte acordo . Se a máquina vazasse de novo ele iria mandar um motoboy buscar a máquina e levar meu dinheiro . Tudo bem cheguei novamente na obra e após 1 hora de uso a máquina começou esguichar pelo pelo ponteiro . Liguei pra ele e ele disse que mandaria o motoboy buscar a máquina porém como eu tinha pressa me propus de levar a máquina lá Novamente . Quando eu cheguei na loja ele disse que o patrão dele suposto Leandro . Não teria autorizado a devolução do valor e que eu teria que escolher outra mercadoria sendo que eu estava com prioridade no martelete . Não aceitei ele ficou me enrolando o máximo pra me ganhar na canseira e pegar outra máquina . Daí depois disso que eu poderia ir embora que ele faria uma transferência pra minha conta . Eu também não aceitei pois eu paguei a vista . Depois de muito custo ele foi lá no caixa pegou o valor e me devolveu . Resumindo tive que ir 3 vzs na loja uma pra comprar duas pra devolver . Se contar o prejuízo que tive pois são ******* km pra ir mais ******* km pra voltar gasolina e pedágio . E aínda os meus funcionários que não puderam trabalhar por conta da ferramenta que não prestava . E isso . Uma falta de consideração com o cliente . Não recomendo Leandro ferramentas da rua Florêncio de abreu pra ninguém

Compartilhe