All star com defeito

Não respondida
Salvador - BA
01/08/2024 às 08:22
ID: 194266665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei mais um all star na loja leão de ouro do Salvador Norte shopping, em Salvador pra minha filha no ínicio do ano, ela é apaixonada pelos tênis da all star, porém esse último deixou a desejar, está todo descosturando por dentro, o que acaba irritandi emachucando o pé dela, mesmo usa do meia. Mando as fotos do tênis para que possa comprovar que ele está novo, não foi questão de mal uso, ou por só ter ele, muito pelo contrário, ela tem uma coleção de all star e cada dia vai pra escola com um diferente. Enfim, somos clientes, gostamos da marca e não gostaria de ter que parar de comprar. Peço que alguma providência seja tomad