Cashback não liberado e propaganda enganosa na loja do Shopping Piedade em Salvador

Resolvido
Salvador - BA
11/10/2025 às 16:58
ID: 229104799
Boa tarde, fiz uma compra em setembro na loja do shopping Piedade, em Salvador, recebi mensagem que gerou um cashback de 39,00 que poderia ser resgatado até amanhã. Gastei com Uber, para tentar resgatar o mesmo, mas o sistema, apesar de constar a compra, não liberou o desconto. A decepção maior não é com o prejuízo financeiro, o pior foi a propaganda enganosa que me fez perder tempo ao voltar lá. Fica aqui meu protesto!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 13:49
Boa tarde Alan!
Lamentamos o ocorrido, porém esse fim de semana tivemos uma inconsistência no nosso sistema de cashback. Informamos que já estamos resolvendo.
Diante disso, te convido a comparecer em uma de nossas lojas , que você terá o desconto no valor de R$ 39,00 efetuado diretamente no caixa em sua compra futura.
Vamos aumentar seu prazo para 30 dias como uma maneira de compensar o transtorno. Só preciso que procure o gerente da loja, para que seu desconto seja aplicado.
Esperamos vê-lo novamente em uma de nossas lojas!
Atenciosamente ,
Equipe Leão de Ouro.
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 18:28
Depois da postagem no reclame aqui, a empresa, finalmente, liberou meu cashback.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7