COMPRA CANCELADA SEM PEDIDO DE CANCELAMENTO

Respondida
Baturité - CE
19/04/2022 às 17:35
ID: 142060859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma Luva LEB no site https://******* dia 12/04 e paguei a vista com o cartão Luiza. Acontece que hoje fui verificar o andamento do pedido e simplesmente o PAGAMENTO TINHA SIDO CANCELADO sem que eu tivesse *******. E o pior, o produto, que é a única esperança de fazer minha mãe abrir as mãos, não está mais disponível!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2022 às 21:17
Olá Maria, tudo bem?
Já enviamos um email hoje (19/04/*******) para você explicando a situação do seu pedido, mas segue a explicação novamente por aqui:
A sua compra foi cancelada pelo próprio Mercado Pago (forma de pagamento que utilizamos em nosso site), a compra não foi cancelada por nós!
Nós não temos acesso ao motivo do cancelamento. Quando o pagamento é recusado é porque o Mercado Pago encontrou uma irregularidade na transação.
Em todas as transações, eles fazem validações de segurança para que as vendas sejam feitas com tranquilidade.
A sua compra não passou nessas validações, por isso, para proteger você o Mercado Pago a recusou.
Para isso não ocorrer novamente, indicamos você utilizar um cartão de crédito que já utiliza para compras online, cadastrar o mesmo nome na compra que está no cartão de crédito utilizado, ou realizar o pagamento via boleto bancário.
Infelizmente não temos o poder de aprovar ou recusar alguma compra, apenas o Mercado Pago.
A luva está sendo vendida em lotes, quando o lote se esgota, não é possível fazer uma nova compra para a luva que você precisa. Mas fique tranquila, que atualizamos o site toda semana, e a luva volta em estoque novamente.
Esperamos que consiga realizar a compra no próximo lote!
Qualquer dúvida estamos à disposição,
Obrigado.
Att,
Equipe Luvas Extensoras Biônicas