Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/06/2022 às 12:23

ID: 145668805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha historia com a LEB começou em final de março. Tentei comprar por cartão de crédito e o site dava erro na hora. Emiti a compra por boleto. No boleto nao veio informando meus dados. Resultado: não paguei. QUando fui comprar as luvas de novo, elas tinham acabado.

Em abril, ao acessar o site, vi a disponibilidade e fiz a compra. Precisamente no dia 12/04. Quando foi no dia 22/06, como a luva não tinha chegado, entrei em contato com a loja, que me informou que meu pagamento não tinha sido aprovado. Ok, tudo bem, a responsabilidade do pagamento vcs irão jogar pro mercado pago. MAS DE QUEM É A RESPONSABILIDADE POR NÃO AVISAR QUE A COMPRA NÃO ACONTECEU?

O CLIENTE DA LUVA ESTÁ PRECISANDO URGENTE DELA. NO MÍNIMO DEVIAM TER UM POUCO DE RESPEITO COM O PACIENTE PÓS AVC QUE ESTÁ ANSIOSO PELA UTILIZAÇÃO DA LUVA. A ANSIEDADE GERA O STRESS E O STRESS GERA O AVC.

é uma falta de respeito total com o cliente PÓS AVC. QUASE 80 dias de espera para, somente ao entrar em contato com vcs, vcs informarem que a compra não foi feita ?????

cade a informação de que a compra não foi feita lá em abril, quando a mesma foi negada?

E não adianta colocar a culpa no mercado pago. É um absurdo sem tamanho !!!!

E agora, pra completar, não tem mais disponibilidade. Sabe-se lá quando terá. E, ainda sim, quanto tiver, teremos de esperar mais 60 dias.

Enfim, ainda quero comprar a luva, mas queria urgencia para o caso para que, assim que disponibilizada no site, a mesma seja enviada ao comprador.

e por favor, avisem a seus clientes quando a compra não for efetuada, informem a eles a troca do meio de pagamento.

E, caso tenham feito isto comigo, que mostrem o comprovante de envio de email.

detalhe: minha compra custou R$ *******,10 e agora o valor das luvas está bastante superior.

Em resumo: pelo que vi de outras reclamações, vcs realmente estão com problema no pagamento e nao informam aos compradores, que ficam a ver navios esperando com seus parentes acamados pós AVC.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 15:08

Olá Bruno, tudo bem?

Como já foi informado à você pelo email, a sua compra não foi aprovada pelo Mercado Pago!

Nós não temos o poder de aprovar ou recusar nenhuma compra, apenas o sistema de pagamento online.

Quando o nosso cliente realiza a compra no site, é enviado um e-mail automático com todos os dados do pedido e um aviso de que quando o pagamento for aprovado, será enviado um outro email de aprovação de compra. Esse email não foi enviado à você, pois o pagamento não foi aprovado.

Quando o pagamento é recusado, o Mercado Pago entra em contato com o cliente por email ou pelo próprio aplicativo (se utilizado), para notificar a recusa. Como a recusa do pagamento não é feita por nós e sim pelo Mercado Pago, eles fazem esse contato.

Em nosso site, quando você realiza a compra é realizada um cadastro com e-mail e senha onde você acessa todos os seus pedidos e lá também consta qual é o andamento do seu pedido. Quando a compra é recusada, você consegue acessar também em nosso sistema, verificando o status do seu pedido como CANCELADO.

Em relação ao estoque, o nosso site está fechado justamente para conseguirmos atender ao cliente mais rapidamente quando ele realizar a compra. Então fique tranquilo, se você realizar a compra novamente pelo site, não será necessário aguardar 60 dias de fabricação.

Agradecemos o seu contato!
Obrigado.

Réplica do consumidor

30/06/2022 às 19:34

Acabei de fazer uma nova compra, pedido # *******, se vocês puderem dar preferência e realizar o envio amanhã ou na semana que vem, por meio de sedex, agradeceria muito e isto suavizaria a falha de vocês em não me avisar que o pagamento não deu certo por e-mail ou telefone. Desta vez, para não haver erros, fiz o pgto por meio de PIX.