Defeito na airfryer

Le Biscuit - Loja Online
Caucaia - CE
17/10/2021 às 15:42

No dia 12 de agosto, fiz uma compra pela loja online da Le biscuit. Comprei uma airfryer 5l. Amamos a compra, o que nos fez ter muito cuidado com a mesma. Com o passar dos dias, percebemos dificuldade em girar o botão do tempo, o que acarrentou que este se soltasse e percebessemos que estava danificado. Em seguida, ao tentarmos ligá-la, as luzes que demonstram seu funcionamento não acenderam. Ou seja, estamos com um produto defeituoso. Preciso que ajudem a resolver estas questões, visto que o produto está em seu período de garantia.. Muito chateada, visto que pesquisamos bastante sobre o produto para efetuarmos uma compra segura, visto que necessitamos deste para manutenção de nossa rotina diária. . Quero que façam a reposição com um novo botão (time) e façam com que a airfryer funcione. E, se não houver conserto, que façam reposição por uma nova.

18/10/2021 às 10:57

Olá Nayane, bom dia!

Primeiramente quero pedir desculpas por essa situação, saiba que não foi nossa intenção causar esse transtorno a você.

Enviei uma mensagem privada no e-mail que você cadastrou aqui no site com maiores informações.

Qualquer dúvida, é só me chamar através de mensagem privada.

Patrícia Freitas – Le biscuit
    Site: www.lebiscuit.com.br
    Chat: www.lebiscuit.com.br/sac
    Telefone: 4020-5554 de segunda à sábado das 08h às 20h.

Está com problemas com Le Biscuit - Loja Online?