Torta com morangos mofados e péssimo atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/05/2026 às 17:56

ID: 249331421

Boa tarde, no dia 16 de maio fui a loja da Lecado localizada no Barrashopping e comprei uma torta para o aniversário do meu filho. Quando fui servir aos meus amigos percebemos que os morangos que estavam enfeitando a torta continham fungos. Temos fotos comprovando esta afirmação. Reclamamos no dia seguinte, haja visto que estávamos comemorando um aniversário. O email que foi enviado no dia 17 somente teve resposta hoje dia 21.05 de forma evasiva e sem solução.
Enviamos uma mensagem por wathsapp mas a protelacao, demora em dar respostas foi notório. Minha filha enviava mensagens que por vezes eram ignoradas. Em um momento foi afirmado que apesar dos morangos estarem contaminados por fungos a torta estaria apta para consumo, pois somente os confeitos ( morangos) estariam estragados. Pelas fotos é nítida a percepção dos fungos. Uma empresa que prepara alimentos deve ou deveria conhecer a contaminação de alimentos cruzada. Esta afirmação de que a torta estaria boa esta por escrito. Outra fato que me chamou a atenção que foi escrito que iriam alertar o confeiteiro para prestar mais atenção na escolha dos morangos. Me pareceu que devem o ocorrer mais problemas deste tipo.
Paguei a torta com meu cartão de crédito que ja enviei a fatura comprovando a compra, a funcionária da caixa relatou no momento da compra que a máquina de cartão estava sem papel. O cupom fiscal não foi disponibilizado pela funcionária.
Amanhã dia 22 de maio minha filha irá a loja para tentar realizar o estorno da compra. Espero sinceramente que resolvam o problema.
Imaginem se a torta fosse consumida, a empresa precisa melhorar a revisão dos produtos e ter um protocolo melhor e mais ágil quando ocorrem estes problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 15:59

Olá Luiz Gustavo Useckas Cabral, boa tarde!

Agradecemos pelas suas observações!

Enviamos um e-mail contendo as nossas considerações.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Lecadô

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 16:14

Não existe um protocolo de atendimento. Percebe-se que os funcionários nao tem orientações definidas, como também não possuem boa vontade e empatia para resolver as demandas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2