TAPETE NÃO ENTREGUE

Não resolvido
Campo Grande - MS
14/10/2020 às 09:00
ID: 113506581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom Dia,
Efetuei a compra de um tapete tufting show dança 3.00X4.00- São Carlos no dia 16.07.******* do fornecedor Lecasa net no site das casas Bahia. O tapete custou R$3.*******,60. Já paguei 03 parcelas do tapete e até agora não recebi meu produto.
O prazo de entrega era até dia 04.09.******* e até agora nada.
Não me venham com desculpas que é por causa da pandemia, o produto foi comprado em Julho e já estamos em Outubro e até agora não recebi meu tapete. Total falta de respeito com os clientes, comprei pelo site das casas bahia por achar ser "mais seguro", porém, desde quando as empresas conhecidas começaram a fazer parcerias com essas empresas menores que não possuem um pingo de responsabilidade em entregar o produto no tempo correto, virou essa bagunça.
Incrível que para entregar o produto eles culpam a pandemia, agora para cobrar TODOS OS MESES na fatura do meu cartão de crédito, não tem nenhum empecilho.
Eu não quero o estorno, eu quero o tapete que eu comprei entregue na minha casa. É meu direito como consumidora. Se vocês não tinham em estoque, então porque colocam a venda?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/09/2024 às 17:19
Empresa sem nenhum compromisso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0