Cobrança abusiva inventada pelo terminal

Não respondida
São Paulo - SP
14/05/2026 às 17:17
ID: 248675841
Cobrança de lavagem de container indevida, sem informações de como contestar. Após devolver o contianer vazio para nossa surpresa mesmo tendo varrido e passado pano no container foi cobrada a lavagem do mesmo na devolução do vazio.
Não nos informaram os motivos, não apresentaram provas e não enviaram nenhuma informação de como contestar a cobrança.
[Editado pelo Reclame Aqui] precisa investigar esses terminais, é uma palhaçada total.