Cobrança abusiva inventada pelo terminal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 17:17

ID: 248675841

Cobrança de lavagem de container indevida, sem informações de como contestar. Após devolver o contianer vazio para nossa surpresa mesmo tendo varrido e passado pano no container foi cobrada a lavagem do mesmo na devolução do vazio.

Não nos informaram os motivos, não apresentaram provas e não enviaram nenhuma informação de como contestar a cobrança.

[Editado pelo Reclame Aqui] precisa investigar esses terminais, é uma palhaçada total.

Compartilhe