PRÁTICAS E COBRANÇAS ABUSIVAS

Não respondida
Itajaí - SC
03/04/2025 às 08:28
ID: 213820767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO terminal tem cobranças abusivas no que diz respeito a pagamento de no show. Uma unidade agendada para ser devolvida em um determinado horário precisa ser cancelada duas horas antes desse horário para não sofrer com pagamento de taxa de no show que custa ***** reais. Esse terminal só visa lucro. Não faz sentido e não tem lógica o motorista poder chegar 40 minutos antes do horário mas o cancelamento tem que ser feito duas horas antes. A maioria dos terminais não praticam essa taxa abusiva e arcaica. Providências precisam ser tomadas contra este terminal pois essas cobranças e práticas tem impactado nas operações de tem é obrigado a trabalhar com esse terminal.