Frete Enganoso

Em réplica
Tunas do Paraná - PR
08/10/2018 às 08:15
ID: 39038499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecentemente comprei um Notebook no site Lectro.
E paguei o frete de um dia ou seja eles garantem a entrega em até 24 horas após a confirmação do pagamento do boleto.
E foi confirmado no dia 02 ou seja meu produto deveria chegar no próximo dia útil.
Mas recebi um email dizendo que a entrega só seria feita no dia 4 oque pra mim já é um absurdo porque aí já não é mais frete de um dia.
Mas o pior é que hoje é dia 8 e até agora não recebi meu produto.
É um absurdo isso até porque eu paguei o frete mais caro que segundo eles o prazo é 24 horas.
Já liguei várias vezes na central e ninguém me atende.
Infelizmente perderam mais um cliente. E antes que venham dizer que tô mentindo tenho fotos e vídeos pra prova tudo e tenham certeza que vou correr atrás do valor do meu frete até porque o valor era alto e só paguei porque o site garantia o prazo de 1 dia.
Desde já agradeço pela compreensão até porque tudo na vida é aprendizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2018 às 15:26
Presado cliente, Boa tarde!
Em primeiro lugar agradecemos por sua compra e por escolher a Lectro. Lamentamos muito por ter tido algum problema com a entrega do produto.
Analisando sua compra, verificamos que você efetuou a compra no dia 03/10/*******, como optou pelo pagamento via boleto, esse pagamento demora em torno de 2 a 3 dias para aparecer na rede bancaria como pago, prazo esse dado pela rede bancaria, não tendo nada ha ver com a Lectro. Como você deve imaginar, nós só podemos despachar o produto após esse prazo e a confirmação do pagamento!
No caso do seu pedido, ate que se deu em um tempo bem rápido, pois comprou no dia 03/10 e no dia 05/10 a informação do pagamento chegou para a Lectro. Nós despachamos o produto no mesmo dia que tivemos a confirmação do pagamento pela rede bancaria, 05/10, verificamos hoje dia 08/10 e o produto ja esta em sua cidade para ser entregue ao destino, assim sendo, tudo foi feito dentro do prazo estipulado, pois a transportadora trabalha somente em dias uteis, então deve desconsiderar sábado e domingo porque não trabalham, sendo assim, saiu da Lectro dia 05/0 e esta sendo entregue ao senhor no dia 08/10.
Quanto a sua segunda reclamação, que ligou e ninguém lhe atendeu, nos causa muita estranheza, pois trabalhamos dentro do horário comercial de segunda a sexta ate as 18:00 horas e nesse período não recebemos nenhum contato do senhor. Se puder nos especificar com maiores detalhes por qual canal tentou nos contactar e qual o horário, eu poderia verificar se houve algum problema e tomaria providencias para que não ocorra outra vez, lembrando que no próprio site tem o e-mail de contato ******* que o senhor poderia ter entrado em contato, mas também não recebemos nenhum contato via e-mail do senhor. .De qualquer forma colocamos a disposição e agradecemos. segue abaixo dados fornecido pela transportadora do rastreio do seu produto.
( ** Informamos que o material do cliente Miqueias da Cruz Souza deu entrada hoje no CO Itapeva, que realizará a entrega.
Segue conhecimento:************* - Att, Jadlog ).
Réplica do consumidor
08/10/2018 às 19:16
Paguei o boleto dia 02
Pagamento confirmado dia 03
Recebi um e-mail dizendo que a entrega era pro dia 04 inclusive dia 04 as 10:00 da manhã recebi um email com a nota fiscal emitida também dia 04.
E estou acompanhado meu pedido pela jadlog desde o dia 04 tenho fotos pra prova isso vou posta elas pra vcs vê e hoje é dia 08 exatamente 19:11 e ainda não recebi meu produto.
Mas sem problemas eu espero só que é uma pena até porque as precisava de mais 3 notebook para a empresa mas meu patrão pediu pra eu efetuar a compra de apenas um apenas para testar a seriedade da empresa de vcs e pra ver se o produto não vinha muito riscado e com marcas de mal uso por se tratar de produtos semi novos.
Mesmo assim muito obrigado pela atenção.
Réplica da empresa
09/10/2018 às 15:04
Boa tarde!
Ontem falamos com o senhor por telefone e passamos a tela da Jadlog dizendo que o produto esta em sua cidade para entregar!
A entrega pela empresa JADLOG nada tem ha ver com a nossa empresa, uma vez que o cliente escolha por qual forma de envio ele quer, esse prazo e o serviço é prestado pela empresa escolhida e não pela LECTRO.
O que fazemos é acompanhar e ajudar o cliente a resolver o problema junto a trasportadora escolhida e isso estamos fazendo, verificando com a transportador e dando todo o feedback necessário ao senhor! Infelizmente o prazo se estendeu um pouco, mais isso é uma coisa absolutamente normal, perincipalmente no que envolve terceirizados como é o caso da Transportadora!
Como o senhor pode ver, nós da LECTRO despachamos o produto no dia 04 ou seja um dia apos a compra e pagamento, absolutamente dentro do prazo!
Ou seja, não nos isentamos e não deixamos de lhe atender e dar satisfação. Quanto a novas compras é uma decisão sua de optar ou não pela nossa empresa.
Agradecemos e pedimos desculpas pelos trastornos e certamente trabalharemos para que isso não ocorra mais, tanto é que ja alteramos os prazos de entrega para sua localidade em nosso site.
Grato
Atendimento ao Cliente.
*******