Empresa não entrega painéis de LED P4 e P8 contratados, descumprindo prazos e gerando expectativas [Editado pelo Reclame Aqui] após mais de um ano de espera.

Não respondida
Belém - PA
02/06/2026 às 14:45
ID: 250355195
Contratamos a empresa para fornecimento de painéis de LED, incluindo telas do tipo P4 e P8, com prazo de entrega claramente definido em contrato.
Entretanto, mesmo após o pagamento de grande parte do valor acordado e um alto valor, até o momento as telas P4 e P8 não foram entregues.
O mais preocupante é que a empresa, ao longo de vários meses, vem informando datas de entrega que nunca são cumpridas, criando uma [Editado pelo Reclame Aqui] expectativa de solução.
Estamos há mais de um ano aguardando o cumprimento do contrato, sem qualquer solução efetiva.
Solicitamos um posicionamento concreto e a entrega imediata dos equipamentos ou a devolução dos valores pagos.
Peço que todos que tenham interesse em fazer negócio com essa empresa leiam todas as reclamaçoes de diversos clientes desta plataforma e não caiam em [Editado pelo Reclame Aqui], pois eles continuam ativos nas vendas, omissos a qualquer tipo de solução e certamente tendo a certeza da impunidade.