produto com defeito

Resolvido
Palmas - TO
26/11/2020 às 16:23
ID: 115639017
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site da empresa, dentre os produtos, comprei 4 chaveiros bola da saúde, que vem numa caixinha personalizada em tecido; ocorre que os dois chaveiros verdes vieram numa caixinha estragada, descosturando, tecido rasgado, sendo que um deles estava até esfarelando, parece que está no estoque há muito tempo, aí eles lançam uma promoção, você compra porque não está vendo o produto, e eles mandam qualquer coisa para o consumidor; entrei em contato com a empresa pedindo pra dar desconto na próxima compra, e eles responderam que o produto está em bom estado, só a embalagem que está estragada; detalhe, todo mundo sabe que esse chaveiro bola da saúde vem numa caixinha personalizada, e eu não vou enganar meus clientes assim como eles me enganaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2020 às 17:24
Conforme acordado em contato direto com a cliente, foi restituído o valor de 11,00 correspondente aos 2 chaveiros de bola da saúde. O valor foi depositado diretamente na conta corrente da cliente.
A promoção a que a cliente se refere não é porque o produto está com defeito ou está a muito tempo no estoque, é simplesmente uma condição de menor preço em contra partida de quantidade mínima de compra, trabalhamos assim com vários produtos em nosso e-commerce.
Foi sugerido à cliente que enviaríamos outras embalagens em substituição das defeituosas, porém ela alegou que se sentiu [Editado pelo Reclame Aqui] e optou pela restituição dos valores.
Cordialmente, Central do Incenso
Consideração final do consumidor
31/10/2022 às 18:25
Não voltaria a fazer negócio porque não foi especificado que o produto estava sendo vendido abaixo do valor porque estava com avaria. Como comprei pra revenda, não foi pra uso pessoal, impossível revender o produto daquela forma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5