Cobraram e não fizeram todo tratamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/06/2024 às 12:15

ID: 191310823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei por um pacote peeling de 10 seções nas quais me deram só sete e falaram q eu já tinha feito as 10. Depois fiz endolifting com 10 drenagens inclusas nas quais tmbm não tinha feito as 10 sessões por região e me falaram q já tinha feito todas. Além de enrolarem o cliente e não entregarem o que pagamos ainda não entregam resultado algum em seus procedimentos. Dinheiro jogado no lixo. Falta d compromisso com o cliente e abuso de falar na cara do cliente q já fez tudo sabendo q não fez . Não te mostram os produtos q usam, não explicam nada direito, só sabem cobrar e depois não dão atenção alguma e quando quer marcar eles ficam enrolando pra marcar dando desculpa q não estão com o aparelho e vai te enrolando até atu esquecer as sessões q fez, porém eu anotei tudo e ainda falaram na minha cara q não q estava errado e q eu tinha feito tudo sim. Pior clínica d estética q já vi. Desonesta não recomendo. Fiquei mais d um ano tentando fazer o pacote d pelling de Hollywood e tive q brigar para marcarem pois nunca estava a máquina lá, e quando chegou na sétima sessão falaram q acabou. Uma roubalheira descarada. Sem falar que uma vez fui lá atoa pois não me desmarcaram e ainda falaram q esqueceram d desmarcar e nem desculpas me pediram, gastei gasolina e tempo atoa.

Compartilhe