Queimadura e pouco caso

Não respondida
Porto Alegre - RS
24/05/2022 às 09:46
ID: 143917117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu namorado fizemos um pacote de depilação na clinica leduc, pagamos a vista, atendimento top pra vender.
Fizemos 3 ou 4 sessões, não deu resultado nenhum mas o pior foi que nos queimaram com o aparelho, ficamos com marcas que tivemos que fazer tratamento pra conseguir tirar
Liguei diversas vezes, fiquei aguardando retorno da gerente e nunca me retornaram
Queriam me devolver um valor, mas as sessões que fiz ficariam como se fosse a sessão individual, ou seja, não iam devolver praticamente nada do valor que pagamos 10 sessões.
Não quero cancelar por qualquer motivo e sim por um ERRO da clinica que foi nos queimar.
Fiz 2 sessões de remoção de tatuagem, não saiu absolutamente nada, colocaram a culpa no "meu organismo"
Tentei contato p cancelar um pacote que tenho, tbm não consegui falar com a gerente.
Pois ela tá sempre "ocupada" e nunca dá retorno.
Bem complicado