Cobranças indevida e falta de avi.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

05/12/2025 às 20:33

ID: 233885797

Fiz o cadastro da Leezi e fiz o pagamento de 1 mês, via pix! Após isso não usei mais o crm pois não achei útil pra mim, pois bem, quando fui cancelar eles me falaram que tinha parcelas em aberto e que te que cancelar com 30 dias de antecedência, sendo que não foi avisado que seria um pagamento recorrente até por que não houve cartão de crédito, ou assinatura além de 1 mês! Depois de conversar com a atendente e ela não me responder mais, ainda ficam enviando boletos ao meu cpf! Isso além de muita má fé é também uma enganação

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2025 às 13:25

Olá!

Conforme conversamos pelo WhatsApp, já solucionamos toda a situação relacionada ao cancelamento e aos boletos. Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Qualquer outra dúvida ou necessidade, seguimos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,
Equipe Leezi

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 11:42

Foi tudo ótimo até ter esse problema, pra quem se encaixar o crm vai fundo, porém precisei vir aqui reclamar pra resolver, pois no whatsapp nem estavam respondendo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5