Cobranças indevida e falta de avi.

Resolvido
Florianópolis - SC
05/12/2025 às 20:33
ID: 233885797
Fiz o cadastro da Leezi e fiz o pagamento de 1 mês, via pix! Após isso não usei mais o crm pois não achei útil pra mim, pois bem, quando fui cancelar eles me falaram que tinha parcelas em aberto e que te que cancelar com 30 dias de antecedência, sendo que não foi avisado que seria um pagamento recorrente até por que não houve cartão de crédito, ou assinatura além de 1 mês! Depois de conversar com a atendente e ela não me responder mais, ainda ficam enviando boletos ao meu cpf! Isso além de muita má fé é também uma enganação
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2025 às 13:25
Olá!
Conforme conversamos pelo WhatsApp, já solucionamos toda a situação relacionada ao cancelamento e aos boletos. Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Qualquer outra dúvida ou necessidade, seguimos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Leezi
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 11:42
Foi tudo ótimo até ter esse problema, pra quem se encaixar o crm vai fundo, porém precisei vir aqui reclamar pra resolver, pois no whatsapp nem estavam respondendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5